quinta-feira, 12 de junho de 2008

Orgulho Português...

Antes de mais seja dito que não tenho nada contra a selecção de football,só venho comentar este exagero em relação aos jogos,acho um exagero tudo parar só para ver os jogos,toda as pessoas ficarem tão estáticas,exaltadas e esperançosas,o que não percebo é porque é que já agora não existe o mesmo entusiasmo para os outros desportos.Acho que os outros desportos recebem algum mérito quando finalmente ganham alguma coisa,o que é deveras curioso,enfim só um pequeno desabafo.
 
badge